Home Automobilismo Fórmula 1 Vettel e Hamilton já com medo de Verstappen?

Vettel e Hamilton já com medo de Verstappen?

326
0

A temporada 2019 da F1 está cheia de incertezas e uma delas será o desempenho da Red Bull com o motor Honda. Apesar da dúvida, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel pensam que devem melhorar muito e estarão bem mais perto da Mercedes e Ferrari, representando uma verdadeira ameaça na luta pelo título mundial. O britânico acredita que, se Verstappen continuar a crescer como piloto em 2019, poderá lutar por mais pódios e vitórias. Por outro lado, o alemão quatro vezes campeão acredita que ele está em uma grande equipe e tem as habilidades consideráveis para ser um perigo para os demais pilotos que almejam o título.

Max pilotou muito bem durante o último ano em que mostrou perseverança. Ele esteve no topo muitas vezes, então se sua equipe faz um bom trabalho, ele pode competir, estar mais perto de nós e até mesmo estar na luta“, declarou Hamilton.

Penso que tem todos os ingredientes, há alguns caras por aí que têm grandes qualidades e Max é um deles“, comentou Vettel.

Independente do pensamento e aposta dos pilotos, a categoria ganha força com mais pilotos entrando na disputa pelo título da F1.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.
AnteriorManhart Performance prepara Lamborghini Urus de 812 cv
PróximoF1 estuda mudanças no sistema de pontos para 2020

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here