Home Eventos Automotivos Nova geração do Mitsubishi Pajero Sport é apresentada no Salão do Automóvel

Nova geração do Mitsubishi Pajero Sport é apresentada no Salão do Automóvel

1122
0
Divulgação

Após alguns teasers e provocar a curiosidade do público, a Mitsubishi revelou finalmente no Salão do Automóvel de São Paulo o novo modelo da Pajero Sport, que chega ao Brasil baseada na plataforma da nova L200 Triton, com valor de venda estimado para a versão HPE de R$ 259.990, isto é, mais caro que a Toyota SW4 2.8 Turbodiesel. O novo Pajero Sport, vendido no Brasil como Pajero Dakar, está equipado com motor 2.4 Turbodiesel capaz de gerar 190cv de potência e 43,9 mkgf de torque, combinado a um câmbio automático de 8 marchas e o sistema de tração 4×4 com reduzida.

O Mitsubishi Pajero Sport vem equipado com faróis de led, ar-condicionado automático de duas zonas com saídas para as três fileiras, tomada de 110V, central multimídia com tela de sete polegadas compatível com Android Auto. A frenagem autônoma e piloto automático, além dos sete airbags são itens de série ao considerarmos a segurança do SUV.

Divulgação

No interior, o Pajero Sport de sete lugares possui muito espaço e um toque refinado, com revestimento em couro e detalhes cromados.

Para os interessados, o Pajero Sport começará a ser vendido no início de 2019, mas já está disponível em pré-venda a partir de hoje.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.
AnteriorChevrolet Camaro reestilizado é apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo
PróximoO novo Toyota Corolla de 12ª geração chega com visual mais esportivo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here