Apresentado no Salão de Los Angeles, o novo Porsche 911 manteve, como sempre, o estilo do esportivo alemão que dura desde 1963. O modelo 2020, que deve chegar ao Brasil em 2019, revela-se mais robusto e moderno. Os para-lamas traseiros passaram a ser mais largos em todas as versões, enquanto os para-lamas dianteiros ganharam 4,5cm, além disso, as rodas também ficaram maiores, com 20 polegadas na frente e 21″ atrás. A nova estrutura do Porsche 911 conta com uma plataforma com mais alumínio na seção traseira, melhorando a distribuição de peso.
![](https://www.autosportmotor.com.br/storage/2018/12/novo-porsche-911-carrera-1-800x450.jpg)
O 911 Carrera S e o Carrera 4S, os dois primeiros membros da geração 992, utilizam o motor 3.0 boxer de 450cv e torque de 56kgfm, um aumento de 30cv e 5kgfm. A Porsche informa que o Carrera S com tração traseira acelera até 100 km/h em 3,7 segundos, enquanto o Carrera 4S, com tração nas quatro rodas, precisa de 3,6 segundos.
![](https://www.autosportmotor.com.br/storage/2018/12/novo-porsche-911-carrera-2-800x450.jpg)
No interior, o painel mescla mostradores analógicos com outros digitais, mas se diferencia por ter instrumentos inspirados nos anos 70. Possui também controle de cruzeiro adaptativo, além de um sistema de visão noturna.
![](https://www.autosportmotor.com.br/storage/2018/12/novo-porsche-911-carrera-3-800x450.jpg)
Os preços do Porsche 911 Carrera S 2020 na Europa começam em 120.125 euros (R$ 525 mil), chegando até 127.979 euros (R$ 560 mil) na versão 4S.