A equipe Marussia Virgin revelou ao público hoje, nos estúdios da BBC em Londres, seu novo carro para a temporada 2011 da Fórmula 1. Assim como o modelo VR-01, a aerodinâmica do MVR-02 também foi desenhada inteiramente utilizando o CFD (Dinâmica de Fluído Computacional), dispensando o uso do tradicional túnel de vento utilizado pelas outras equipes da F1. Aparentemente a equipe russa optou por permanecer com um visual mais conservador, com o bico do carro baixo, porém um pouco mais largo. Houve mudanças também nas entradas de ar laterais, que ficaram mais ovais, e também a asa traseira, que está um pouco mais estreita que o do carro de 2010.
![Marussia Virgin MVR-02](https://farm6.static.flickr.com/5174/5424472019_a09cba6ba8.jpg)
Como já havia sido anunciado pela equipe, o alemão Timo Glock e o belga Jerôme D’Ambrosio serão os pilotos titulares para esta temporada. D’Ambrosio está estreando esta ano na F1 e substituindo o brasileiro Lucas di Grassi.
![Marussia Virgin MVR-02](https://farm6.static.flickr.com/5296/5424471567_9edaafd1fa.jpg)
![Marussia Virgin MVR-02](https://farm6.static.flickr.com/5096/5424471301_bcb2329238.jpg)
![Marussia Virgin MVR-02](https://farm6.static.flickr.com/5134/5425071056_633ac1e8b1.jpg)
O MVR-02 não contará com o KERS (Sistema de Recuperação de Energia Cinética), mas conta com asa traseira móvel, recurso permitido neste ano.
Fonte: VirginRacing.com