Stock Car 2010: Primeiros treinos coletivos

Stock Car 2010: Primeiros treinos coletivos

422
0
RSS Feed

A Stock Car retoma suas atividades depois de quase três meses sem ouvir o ronco dos motores. A Copa Caixa Stock Car realizou os primeiros treinos coletivos para a temporada 2010, um shakedown no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, que também será o local da primeira etapa, no dia 28 de março. Este foi o primeiro contato de pilotos e equipes com o novo motor movido a etanol da Esso e com injeção eletrônica da Bosch.

Stock Car 2010

Imagem: Duda Bairros

“O objetivo do shakedown é ver se está tudo em ordem. Com relação ao que foi mudado, meu carro se comportou muito bem. Agora é dar sequência ao trabalho para estar pronto para o início da temporada”, destacou o piloto Daniel Serra, da Red Bull Racing (Peugeot).

Antônio Pizzonia, que fez sua estreia pela Hot Car (Chevrolet), também gostou do rendimento do novo motor. “Está uma delícia. Quando estiver tudo regulado será um show andar com este carro. Além disso, tudo funcionou perfeitamente na equipe, sendo que apenas na última volta o motor apagou. Mas não deverá ser problema”, afirmou.

Fonte: Stock Car

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO