Home Marcas e Fabricantes Ford Startup russa Aviar Motors quer produzir modelo elétrico do Ford Mustang 1967

Startup russa Aviar Motors quer produzir modelo elétrico do Ford Mustang 1967

285
0
RSS Feed

A startup russa Aviar Motors quer construir um carro elétrico com uma carroceria que reproduz fielmente as linhas do Ford Mustang Fastback modelo 1967. Denominado Aviar R67, o modelo elétrico combina chassi de alumínio com carroceria em fibra de carbono. Apesar das linhas e design remeter ao esportivo americano, o carro elétrico russo tem detalhes tradicionais dos atuais modelos esportivos, como por exemplo as maçanetas retráteis embutidas nas portas, suspensão a ar ajustável com rodas de liga leve de 20 polegadas, faróis e lanternas de LED, além de um aerofólio traseiro que é acionado automaticamente em velocidades acima de 120 km/h.

Divulgação

No interior moderno, podemos destacar a grande tela sensível ao toque de 17 polegadas na qual é possível controlar a maior parte das funções do veículo. O painel de instrumentos é digital e as saídas de ventilação lembram turbinas.

O modelo elétrico do Ford Mustang é equipado com dois motores elétricos, com potência atingindo 851 cv, tração integral e capaz de acelerar de 0-100 km/h em apenas 2,2 segundos, com velocidade máxima limitada a 250 km/h e uma autonomia de até 507 km com uma carga de bateria.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here