Sérgio Sette Câmara finalmente confirmado como piloto de testes da McLaren

Sérgio Sette Câmara finalmente confirmado como piloto de testes da McLaren

39
0
RSS Feed
Youse/Divulgação

Após muitos rumores acerca da possível integração do piloto à equipe McLaren, o brasileiro Sérgio Sette Câmara, atualmente na F2, foi confirmado como piloto de testes e desenvolvimento da equipe britânica para 2019. O atual companheiro de equipe na F2, Lando Norris, já havia sido confirmado como piloto oficial da McLaren para a temporada 2019 da F1 e Sette Câmara se junta agora ao programa júnior da equipe.

“Era meu sonho um dia me tornar piloto de Fórmula 1, e gostaria de agradecer à McLaren por me dar essa incrível oportunidade. Meu desejo é me integrar à equipe e trabalhar o mais próximo possível deles; ouvir, aprender e ajudar a desenvolver como um piloto, assim como apoiar a McLaren”, disse o piloto brasileiro.

Divulgação

“Estamos muito felizes em receber Sérgio na McLaren e no nosso programa de jovens pilotos. Temos acompanhado seu progresso há algum tempo e acreditamos que ele é um jovem talento promissor, com um potencial real. Estamos ansiosos para trabalhar com ele para desenvolver suas habilidades como um piloto completo, enquanto temos seu apoio em nossas operações de corrida”, comentou Gil de Ferran, diretor esportivo da McLaren.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO