Home Automobilismo Fórmula 1 Ricciardo pensa ser possível vencer o GP da Austrália

Ricciardo pensa ser possível vencer o GP da Austrália

112
0
RSS Feed

Daniel Ricciardo admite que não conhece a real posição da Renault em relação ao resto de seus adversários nesta temporada. O GP da Austrália será uma corrida em que ele admite que deve tentar a vitória, embora não tenha certeza de poder conquistá-la sem o abandono de um de seus principais adversários. Ricciardo inicia a temporada em uma nova etapa com a equipe Renault, sendo a primeira prova em sua própria casa. O australiano nunca venceu em Melbourne e diz que seria muito especial realizá-lo agora. No entanto, o parceiro de Nico Hülkenberg também mostra a parte realista e reconhece que eles não sabem em que posição eles serão comparados com seus rivais na pista.

Provavelmente precisarei da ajuda dos demais. Há chances de ultrapassagem, estamos muito otimistas. Ser um caçador nos dará oportunidades, tentarei vencer mais do que nunca, é claro“, disse Ricciardo na coletiva de imprensa da FIA.

Ricciardo aproveitou uma pausa na qual teve tempo de se desconectar e estar com sua família e amigos, algo especial que ele só pode aproveitar algumas vezes por ano. Embora a Renault tenha desfrutado de uma pré-temporada sem grandes problemas, ele admite que não saberia como posicionar a equipe agora no grid.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here