Home Automobilismo Fórmula 1 Red Bull terá mudanças aerodinâmicas na China e Espanha

Red Bull terá mudanças aerodinâmicas na China e Espanha

116
0
RSS Feed
Getty Images / Red Bull Content Pool

Helmut Marko garante que a equipe deve desembarcar nas etapas da China e Espanha com dois importantes pacotes de atualização para melhorar a performance do RB15. A Red Bull está contente com o motor Honda, mas não com seu chassi, por isso, decidiram tomar medidas imediatas para que Mercedes e Ferrari não tomem grande vantagem. Após verificarem a confiabilidade do motor Honda nas duas primeiras corridas da temporada, a Red Bull estabeleceu suas tarefas para este ano. Antes trabalhando para cobrir as deficiências do motor Renault nos últimos anos, agora eles partem para uma filosofia voltada para o design e a aerodinâmica.

Para Christian Horner, chefe de equipe, o RB15 agora é um carro um pouco complicado para pilotar, mas há empenho de aprimorá-lo por meio de dois importantes pacotes de atualizações. O primeiro chegará na próxima semana, para a etapa no circuito de Xangai.

Helmut Marko garante que não podem mudar o carro completamente nesta fase da temporada, mas reconheceu o problema e estão determinados a resolvê-lo o mais rapidamente possível com os desenvolvimentos.

Não haverá um carro novo. Temos um problema aerodinâmico, está no chassi. Não é algo que vamos resolver de uma semana para outra. O primeiro pacote de atualização chegará para a China na próxima semana. Na Espanha vamos fazer os ajustes aerodinâmicos que são necessários“, comentou Marko.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here