Home Destaque Porsche apresenta seu carro para a Fórmula E com o piloto Neel...

Porsche apresenta seu carro para a Fórmula E com o piloto Neel Jani nas primeiras voltas em pista

151
0
RSS Feed

O piloto da Porsche, Neel Jani, deu as primeiras voltas com o carro que deve estrear na Fórmula E na próxima temporada. O piloto acelerou durante um shakedown no campo de testes de Weissach. A Porsche vai participar a partir da sexta temporada (2019/20) na categoria de carros elétricos, que deve ter o seu início em dezembro. O carro completou uma série de voltas de shakedown “sem incidentes” antes de um programa de testes “intenso” a ser realizado.

Estou muito orgulhoso de ter estado ao volante na primeira vez que o nosso carro de Fórmula E foi conduzido“, disse Jani. “Ter permissão para conduzir este lançamento não é apenas uma grande honra, também muito emocionante“.

Estamos inovando. Foi uma sensação fantástica para mim. Todos na equipe sentem isso: o projeto está realmente ganhando impulso agora. Não o levamos ao limite durante o lançamento, mas o carro deu uma boa primeira impressão no geral. Mal posso esperar para voltar ao teste“, comentou Jani.

Fritz Enzinger, vice-presidente da Porsche Motorsport, acrescentou: “O recém-desenvolvido Porsche powertrain para a Fórmula E completou seu batismo de fogo. É um dia importante para todos os envolvidos neste projeto. Muito obrigado a todos que colocaram seu coração e alma na construção do powertrain e do carro nos últimos meses e fizeram esta implantação de sucesso se tornar possível“.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here