Pilotos da F1 bastante otimistas e entusiasmados para o GP do México

Pilotos da F1 bastante otimistas e entusiasmados para o GP do México

153
0
RSS Feed

Após o desempenho de Max Verstappen no GP dos Estados Unidos, no último final de semana, quando alcançou a segunda colocação largando na décima oitava posição do grid, a Red Bull aposta em uma boa corrida para ambos os pilotos da equipe na próxima etapa, o GP do México, disputada neste final de semana no circuito Hermanos Rodríguez. Como ocorreu no ano passado, Verstappen tem todas as chances de conquistar a vitória e assim atrapalhar a briga entre Mercedes e Ferrari no campeonato. Além disso, Verstappen também destaca todo o ambiente apresentado na etapa mexicana.

“Estou ansioso para voltar ao México, já que o circuito Hermanos Rodríguez se adapta melhor ao nosso carro do que aos outros. No ano passado eu conquistei uma vitória lá, o que foi incrível. Lembro que fiz um bom movimento na largada e a partir daí consegui estar na frente durante toda a corrida. A atmosfera dentro do circuito é sempre boa quando você está na pista, mas no ano passado o pódio foi outro nível. Torna-se uma atmosfera festiva ao término do Grande Prêmio, por isso estou ansioso por voltar a vencer este ano. Como o México é um fim de semana tão agitado, eu não tive a oportunidade de ver a cidade no passado, então espero que as coisas mudem este ano e eu possa experimentar alguns pratos locais”, declarou Verstappen.

Já a McLaren está ansiosa pelo ambiente proporcionado pelos fãs no México. Fernando Alonso particularmente quer esquecer o GP dos Estados Unidos e focar na corrida do próximo final de semana, pois disse que gosta muito da pista, especialmente o trecho do estádio. “Eu quero deixar para trás a corrida decepcionante em Austin o mais rápido possível, então eu não posso esperar para voltar ao carro em dois dias”, declarou o espanhol. “A atmosfera no Autódromo Hermanos Rodríguez é única, especialmente na área do estádio que é avassaladora, você fica tão perto dos fãs que você os ouve rugir quando você passa por lá”, completou.

Sergio Pérez, como anfitrião, não poderia estar mais contente e empolgado por esta etapa, sendo uma motivação a mais estar ao lado de amigos e familiares, além dos fãs apaixonados. “Correr no México é a melhor coisa do ano para mim. A emoção toda vez que voltamos é a mesma. Quando vejo as arquibancadas cheias, sinto-me muito orgulhoso, porque o apoio das pessoas é fantástico. A energia da multidão realmente me motiva, e o desfile de pilotos é sempre um momento muito emocionante para nós. É um fim de semana muito movimentado para todos, mas ainda é a melhor semana de toda a temporada. Ter minha família e amigos ao meu redor ajuda a tornar essa corrida ainda mais especial em um nível pessoal”, declarou o mexicano.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO