Home Automobilismo Fórmula 1 Os motores Ferrari e Mercedes possuem 38 cavalos de potência a mais...

Os motores Ferrari e Mercedes possuem 38 cavalos de potência a mais que os motores Honda

524
0
RSS Feed

Foram desenvolvidos estudos de fonometria durante a classificação do GP do Bahrein 2019 que concluíram que os motores Ferrari e Mercedes possuem 990 cavalos de potência e que os motores Honda estão a 38 cavalos de potência deles. Segundo os dados analisados, a Renault seria o pior motor do grid e estaria perdendo para o novo projeto dos japoneses. A etapa do Bahrein serviu para a realização de estudos de fonometria dos motores de 2019 da F1, isto é, tirar conclusões interessantes de seu som no desempenho máximo durante a classificação.

A diferença entre a Mercedes e Ferrari é mínima, mas pode ser que a Scuderia esteja utilizando melhor a potência do MGU-H e a equipe de Brackley possui vantagem no motor de combustão interna.

Apesar de toda a propaganda da Honda, dizendo que estão entre 10 e 20 cavalos de potência da Mercedes e Ferrari, os estudos no Bahrein demonstram que estão cerca de 38 cavalos de potência dos melhores motores no grid. No entanto, eles estão à frente da Renault, que tem sete cavalos a menos que a Honda.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here