Home Automobilismo Fórmula 1 O narcisismo é a arma quase secreta de Verstappen?

O narcisismo é a arma quase secreta de Verstappen?

266
0
RSS Feed
Getty Images/Red Bull

O ex-piloto de F1, Nico Rosberg, declarou que Max Verstappen é uma pessoa particularmente egocêntrica e que provavelmente, graças a essa característica, o holandês tenha a capacidade de exibir a maior expressão de seu talento. O ex-piloto de F1 e campeão mundial de 2016 dividiu o grid na categoria por duas temporadas com Verstappen. Por isso, o piloto alemão disse ser altamente narcisista o piloto da Red Bull em seu mais recente podcast.

Se você buscar por narcisista no dicionário, vai encontrar Max Verstappen. Apesar disso, parece que funciona para ele de qualquer forma, pois é muito talentoso, assim segue sendo bem sucedido. Ser extremamente narcisista pode ser uma vantagem e talvez a característica mais poderosa que alguém pode ter“, explicou Rosberg.

Como você não pode duvidar de si mesmo? Mesmo se você cometer o mesmo erro seis vezes e na sétima vez continua a fazer o mesmo?“, questiona Rosberg se referindo às seis primeiras corridas de Verstappen em 2018.

Toto Wolff, que também participava do podcast, tentou defender Verstappen. “Há uma parte da vida de Max que não vemos, por exemplo, o relacionamento com o pai. Creio que Jos oferece um feedback muito direto e parece que para ele não se reserva nada. O comportamento de Max o deixa muito seguro de si mesmo e quanto maior ele fica, mais maduro ele é. Ele vai aprender a controlar sua ira. Se você lembrar como éramos com 19 ou 20 anos…“, explicou Wolff.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here