Home Marcas e Fabricantes Porsche Novo Porsche 911 GT3 RS deve manter o motor aspirado com aumento...

Novo Porsche 911 GT3 RS deve manter o motor aspirado com aumento na potência

238
0
RSS Feed

A Porsche revelou os primeiros detalhes do novo 911 GT3 RS, que, ao contrário do que se dizia, manterá um motor aspirado, contando com um sistema de propulsão que deve superar a potência do modelo atual. Após a apresentação da nova geração do Porsche 911, já temos estas informações sobre uma das versões mais esperadas, o Porsche 911 GT3 RS.

O gerente de produtos da Porsche, August Achleitner, revelou alguns detalhes do novo Porsche 911 GT3 RS em uma entrevista publicada na revista australiana Wheels. O que ele disse vai agradar a maioria dos puristas. O novo esportivo alemão, ao contrário do que foi dito, não será equipado com um motor turboalimentado. Ele manterá um aspirado cujo corte de injeção será acima de 9.000 rotações por minuto.

Achleitner diz ainda que o novo Porsche 911 GT3 RS poderia trazer um motor um pouco maior. De qualquer forma, o aumento seria mínimo, de modo que ainda consideramos o propulsor de 4.0 litros. Também não é possível que o carro esportivo herde o motor que incorpora o 911 GT3 R, de modo que passará dos 520 cavalos de potência da versão atual para 550.

Também sabemos que o novo Porsche 911 GT3 RS terá um sistema de propulsão que proporcionará perda de peso em comparação com o 911 convencional, tornando seu comportamento muito mais ágil e eficaz na curva.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here