Novo Honda HR-V 2019 revelado com design atualizado e algumas evoluções técnicas

Novo Honda HR-V 2019 revelado com design atualizado e algumas evoluções técnicas

151
1
RSS Feed

Foi revelado o novo Honda HR-V 2019, com destaque para as primeiras atualizações desde sua chegada em 2015. Além do visual renovado, o novo HR-V chega com alterações no isolamento acústico e uma recalibragem na suspensão e na transmissão. O HR-V LX, versão de entrada do modelo, também ficou mais completo. Assim, com todas as mudanças, houve um aumento de até R$ 3 mil nos preços do HR-V. O LX automático CVT deve ser vendido por R$ 92.500, o EX automático por R$ 98.700 e o EXL automático por R$ 108.500.

No exterior, o destaque fica para a grade dianteira cromada e os novos faróis projetores com luzes diurnas em LED para todas as versões, além do logotipo da Honda com ajuste no posicionamento. O para-choque passa a ter nicho maior para os faróis de neblina, oferecidos de série também na versão LX. Na traseira, as lanternas com LEDs passam a estar presentes em todas as versões do Honda HR-V, com detalhe escurecido e moldura cinza em sua parte inferior.

No interior, o novo HR-V tem novos bancos dianteiros que proporcionam melhor apoio ao corpo, console central com acabamento em black piano e novo porta-copos. Para a versão EXL, foi criada pela montadora uma nova central multimídia de 7 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

O motor 1.8 16V i-VTEC Flex permanece com até 140 cv, mas o câmbio automático CVT que simula sete marchas recebe nova programação, deixando as rotações mais baixas nas acelerações intermediárias para proporcionar um melhor conforto.

Entre os itens de série estão ar-condicionado, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold, controle de cruzeiro e faróis de neblina, vidros elétricos com um toque para subida/descida e destravamento do porta-malas por controle. Com relação a segurança, todas as versões do HR-V devem estar equipadas com controle de tração e estabilidade (VSA), assistente de partida em rampa (HSA) e luzes de frenagem de emergência (ESS).

As versões EX e EXL especificamente devem ser oferecidas com ar-condicionado digital touchscreen, airbags laterais e borboletas para trocas de marcha no volante, além de volante com revestimento em couro. Já a versão EXL possui bancos revestidos em couro, airbags laterais do tipo cortina, acendimento automático dos faróis, além de acabamentos cromados ao redor dos alto-falantes e saídas de ar do painel.

RSS Feed

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO