Novo Ford Fiesta ST com motor 1.5 de 3 cilindros e 200...

Novo Ford Fiesta ST com motor 1.5 de 3 cilindros e 200 cv

328
0
RSS Feed
Ford Fiesta ST
Ford/Divulgação

A terceira geração do Ford Fiesta ST finalmente foi revelada na última semana, com algumas modificações, especialmente relacionadas com a mecânica do novo modelo. O novo motor 1.5 turbo, composto por 3 cilindros, com a capacidade de despejar 200 cv de potência e 29,5 kgfm de torque, pode ser considerada a principal novidade apresentada pela Ford Performance, a divisão europeia da fabricante americana.

Ford Fiesta ST
Divulgação/Ford

Mas claro que não podemos nos limitar aos atrativos mecânicos, pois temos também um seletor de modos de direção, definidos como: Normal, Sport ou Track. No modo Normal, temos uma configuração padrão, para o dia a dia, especificamente quando considerados os controles de tração e estabilidade. No Sport, as respostas são mais rápidas e o ronco do motor se torna mais reforçado no interior do veículo. Já no modo Track, as configurações são definidas com a finalidade de priorizar a velocidade, com o mínimo de auxílio eletrônico e nenhuma interferência do controle de tração.

Ford Fiesta ST
Divulgação/Ford

O interior do novo Ford Fiesta ST deve contar com diversas opções de personalização, que incluirão diferentes cores e texturas para os bancos, alavanca de câmbio, volante e maçanetas, entre outros.

Ford Fiesta ST
Divulgação/Ford
Ford Fiesta ST
Divulgação/Ford

O novo Fiesta ST 2018 deve chegar ao mercado internacional no início do ano que vem.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO