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Novo Chevrolet Cruze Sport6 lançado oficialmente no mercado nacional a partir de R$ 89.990,00

A nova versão do hatch quer conquistar a liderança no segmento com 30% do mercado

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Novo Chevrolet Cruze Sport6
Cruze Sport6 LTZ (Foto: Divulgação)

A Chevrolet lançou oficialmente no mercado nacional o Novo Cruze Sport6, com preços a partir de R$ 89.990,00, com planejamento de vendas que devem chegar a cerca de 1.500 unidades por mês, pretendendo atingir a liderança no segmento. Como anunciado anteriormente pela Chevrolet, o hatch deve estar disponível nas versões LT e LTZ, sendo esta última oferecendo um pacote de opcionais denominado LTZ+.

Novo Chevrolet Cruze Sport6
Cruze Sport6 LTZ (Foto: Divulgação)

O design apresenta esportividade em sua silhueta, salientando um espírito agressivo em suas linhas. O para-choque possui um acabamento exclusivo que foram inspirados no Cruze “RS” norte-americano. Além disso, traz defletores nas extremidades, moldura fosca e saída de escape alargada. Rodas de alumínio aro 17 com raios em forma de “Y” também fazem parte do Novo Chevrolet Cruze Sport6.

Novo Chevrolet Cruze Sport6
Cruze Sport6 LTZ (Foto: Divulgação)

O Cruze Sport6 2017 foi lançado com motor Ecotec 1.4 Turbo Flex, que pode chegar aos 153 cv e 24,5 kgfm de torque. A única opção de transmissão é a automática de 6 velocidades com tração apenas dianteira.

Ficha Técnica:

Motor: 4 cilindros, 1.4L Turbo Flex, Injeção Direta e Controle de Eletrônico de Aceleração (ETC); Potência Máxima Líquida: Gasolina: 150 CV (110,3 KW / 148 HP) @ 5600 rpm / Etanol: 153 CV (112,5 KW / 151 HP) @ 5200 rpm; Torque Máximo Líquido: asolina: 24 mkgf (235 Nm) @ 2100 rpm Etanol: 24,5 mkgf (240 Nm) @ 2000 rpm. Transmissão: Automática de 6 velocidades / Active Select no câmbio para Automática. Freios: Sistema de freios anti-blocantes (ABS) com EBD, Controle de Tração (TCS) e Estabilidade (ESC) e Frenagem de Urgência (PBA), discos ventilados na dianteira, sólidos na traseira. Suspensão dianteira: Independente do tipo McPherson, com barra estabilizadora ligada a hastes tensoras e molas helicoidais com carga lateral. Suspensão traseira: Suspensão do tipo eixo de torção, semi-independente e molas helicoidais – constante elástica linear. Estabilidade: Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP) Sistema de Controle de Tração (TCS).

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