Novo BMW Série 8 é revelado oficialmente pela marca alemã

Novo BMW Série 8 é revelado oficialmente pela marca alemã

Umas das versões com motor V8 de 530 cv e outra com motor a diesel

74
0
RSS Feed

Em resposta ao Mercedes-Benz Classe S Coupé, a BMW revela oficialmente seu novo Série 8, um dos ícones da marca alemã na década de 90 e apresenta agora o esportivo luxuoso com muita elegância e agressividade. Possui 4,84m de comprimento e 1,90m de largura, com 1,34 de altura e 2,82 entre eixos.

O novo BMW Série 8 será vendido em duas versões, sendo o M850i xDrive M Performance, equipado com um motor 4.4 V8 de 530 cv e um câmbio automático de oito marchas, permitindo ao cupê acelerar de 0 à 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Já a outra versão, o 840d xDrive, com um motor 3.0 diesel de 6 cilindros e 320 cv. As duas versões devem alcançar a velocidade máxima de 250 km/h.

A dianteira possui grade bipartida, com tomadas de ar apresentando um formato convencional, além dos faróis afilados e opcionalmente podendo ser de laser. Na traseira as lanternas possuem desenho tridimensional, com a placa fixa no para-choque e a saída dupla do escape.

Entre os equipamentos de série e opcionais destacam-se o teto em fibra de carbono, faróis Laserlight com alcance de até 600 metros e sistemas de direção semi-autônomo e de estacionamento automático.

No interior do BMW Série 8 há couro e alumínio por todos os lados, uma central multimídia de 12,3 polegadas com controle por gestos, sistema de som Bowers & Wilkins Diamond, além do painel de instrumentos de 10,3 polegadas. Também existe a possibilidade de adicionar aplicações em vidro em alguns comandos, como existente na alavanca de câmbio e o botão de partida.

O novo BMW Série 8 deve ser vendido na Europa a partir de novembro deste ano, sendo já confirmado para o Brasil, mas sendo vendido por aqui somente no ano que vem.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO