Nova geração do Mitsubishi Pajero Sport é apresentada no Salão do Automóvel

Nova geração do Mitsubishi Pajero Sport é apresentada no Salão do Automóvel

46
0
RSS Feed
Divulgação

Após alguns teasers e provocar a curiosidade do público, a Mitsubishi revelou finalmente no Salão do Automóvel de São Paulo o novo modelo da Pajero Sport, que chega ao Brasil baseada na plataforma da nova L200 Triton, com valor de venda estimado para a versão HPE de R$ 259.990, isto é, mais caro que a Toyota SW4 2.8 Turbodiesel. O novo Pajero Sport, vendido no Brasil como Pajero Dakar, está equipado com motor 2.4 Turbodiesel capaz de gerar 190cv de potência e 43,9 mkgf de torque, combinado a um câmbio automático de 8 marchas e o sistema de tração 4×4 com reduzida.

O Mitsubishi Pajero Sport vem equipado com faróis de led, ar-condicionado automático de duas zonas com saídas para as três fileiras, tomada de 110V, central multimídia com tela de sete polegadas compatível com Android Auto. A frenagem autônoma e piloto automático, além dos sete airbags são itens de série ao considerarmos a segurança do SUV.

Divulgação

No interior, o Pajero Sport de sete lugares possui muito espaço e um toque refinado, com revestimento em couro e detalhes cromados.

Para os interessados, o Pajero Sport começará a ser vendido no início de 2019, mas já está disponível em pré-venda a partir de hoje.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO