Home Automobilismo Fórmula E Nelsinho Piquet deixa a equipe Panasonic Jaguar Racing

Nelsinho Piquet deixa a equipe Panasonic Jaguar Racing

153
0
RSS Feed

A equipe da Fórmula E, Panasonic Jaguar Racing, e Nelson Piquet Jr concordaram em separar seus caminhos imediatamente no meio da temporada 2018-2019. O britânico Alexander Lynn, ex-Virgin, será seu substituto. Inesperadamente, após acordo mútuo, a relação entre o primeiro campeão da Fórmula E e a equipe Jaguar Racing terminou. Piquet Jr juntou-se à equipe na quarta temporada e não teve boas atuações desde então.

Depois das negociações em Sanya, Nelson e nós mesmos, refletimos sobre a posição da equipe. Infelizmente, concordamos que deixará a Panasonic Jaguar Racing e aproveitar outras oportunidades que foram oferecidas“, disse James Barclay, diretor da equipe.

Gostei de trabalhar com a Jaguar durante a última temporada e meia, mas os resultados na temporada 2018-2019 não atenderam às expectativas, nem minha nem da equipe. Começo minha temporada da Stock Car Brasil em uma semana e meia e esse será meu foco em 2019. É uma honra estar na Fórmula E desde o início e ter sido o primeiro campeão. Desejo para a Jaguar o melhor para o resto da temporada“, declarou Nelsinho.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here