Mercedes-Benz Classe E Coupé: Nova geração do modelo com mais esportividade e...

Mercedes-Benz Classe E Coupé: Nova geração do modelo com mais esportividade e elegância

A nova geração do Classe E Coupé adota visual do Classe C e Classe S Coupé.

305
0
RSS Feed
Mercedes-Benz Classe E Coupé
Foto: Divulgação

Foram reveladas pela Mercedes-Benz imagens da nova geração do Classe E Coupé, que deve ser uma das atrações do Salão de Detroit que acontece em janeiro. No visual, Classe E Coupé se assemelha aos modelos Classe C e Classe S, ficando posicionado entre esses dois quando se trata de mercado. Com relação ao seu antecessor, a nova geração ficou maior em suas medidas, o que melhorou bastante o comportamento aerodinâmico, segundo a própria Mercedes-Benz.

Mercedes-Benz Classe E Coupé
Foto: Divulgação

Com relação a motorização, o novo Mercedes-Benz Classe E Coupé será composto por três versões de motores a gasolina, sendo dois 2.0 turbo, um com potência de 184 cv e 30 mkgf de torque (E 200 Coupé) e outro recalibrado para oferecer 245 cv e 37,7 mkgf de torque (E 300 Coupé), além do V6 3.0 de 333 cv e 49 mkgf (E 400 Coupé) com tração integral, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e atingir velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Mercedes-Benz Classe E Coupé
Foto: Divulgação

No interior pode-se notar a tela de 12,3 polegadas configurável do painel de instrumentos integrada à central multimídia, touchpad no console central, saídas de ar em formato de hélice e acabamento em couro.

Mercedes-Benz Classe E Coupé
Foto: Divulgação

O novo Classe E Coupé deve chegar ao mercado europeu e nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2017.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO