Home Automobilismo Fórmula 1 Mercedes apresenta seu W10 para a temporada 2019

Mercedes apresenta seu W10 para a temporada 2019

79
0
RSS Feed

A equipe Mercedes apresentou hoje o W10, seu carro para a temporada 2019 da Fórmula 1, mantendo sua característica cor prata. O Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power+, sua décima flecha de prata, é o carro com o qual esperam ampliar um domínio que já se estende por cinco anos. A questão que todos tinham em mente até agora é se eles iriam usar uma pintura camuflada, por causa de todo o burburinho que fizeram nas redes sociais com essa ideia nos últimos dias. No entanto, não será assim este ano, permanecendo então o cinza prateado.

Assim que se fez conhecido, o carro foi lançado na pista para seus primeiros quilômetros em um dia de filmagem em Silverstone. O objetivo deste dia é verificar se tudo está pronto para os testes de pré-temporada, que começam na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, no Circuito de Barcelona.

A temporada 2019 será um novo desafio para todos nós. O regulamento mudou substancialmente, temos que começar do zero, devemos demonstrar nossas capacidades novamente, contra nossas próprias expectativas e contra nossos concorrentes. Começamos a temporada com zero pontos, então não tomamos nada como garantido e não temos o direito de estar na frente, de fato, com a mudança na regulamentação para a nova temporada, cada equipe pode ter sua chance pelo título e estamos vendo-os como uma ameaça em potencial“, disse Toto Wolff, diretor executivo da equipe Mercedes.

Estamos ansiosos para começar em Barcelona, comparando-nos às nossas simulações e verificando se nossas previsões se concretizarão na pista. Nos concentraremos em nós mesmos, melhoraremos o desempenho e esperamos estar prontos quando a primeira sessão realmente competitiva começar no sábado em Melbourne“, completou Wolff.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here