Lotus apresenta seu T127 para retorno à F1

Lotus apresenta seu T127 para retorno à F1

458
0
RSS Feed

A equipe Lotus F1 Racing apresentou nesta sexta-feira, dia 12, seu carro para a temporada 2010 da Formula 1, marcando seu retorno desde 1994, quando havia deixado a categoria. A nova Lotus agora é propriedade de Tony fernandes, um empresário da Malásia. O carro será conduzido este ano pelos pilotos Jarno Trulli e Heikki Kovalainen. “Palavras não podem expressar como me sinto hoje”, disse Tony Fernandes. “É uma trabalho incrível obter licença na Formula 1, ter cinco pessoas em Hingham para transformar-se neste carro hoje.”

Lotus F1 Racing T127

O carro continua com as cores predominantes da antiga Lotus, como era de se esperar, resultando em uma aparência elegante e um visual bastante agradável. Mais interessante seria ter um piloto brasileiro, já que possui predominantes as cores verde e amarelo.

Lotus T127

Lotus T127

Lotus T127

A Lotus já realizou seu “shakedown” esta semana em Silverstone e deverá estar testando seu carro na próxima semana em Jerez, juntamente com as outras equipes. Faltando agora apenas a USF1 e a Campos Meta apresentarem seus carros para a primeira corrida no Bahrein.

Imagens: Lotus F1 Racing

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO