Lewis Hamilton é pole no GP da Austrália de F1

Lewis Hamilton é pole no GP da Austrália de F1

454
0
RSS Feed

A equipe McLaren provou na classificação para o GP da Austrália de F1 que irá brigar pelo título desde o início e não quer perder tempo, principalmente colocando seus dois pilotos na primeira fila da porva que será disputada neste domingo. Lewis Hamilton conquistou a pole position marcando o tempo de 1m24s922 e Jenson Button, seu companheiro, garantiu a dobradinha da equipe com a segunda colocação no grid.

Lewis Hamilton - Treino GP Australia 2012
Imagem: Vodafone McLaren Mercedes

A Lotus também surpreendeu, em especial com Romain Grosjean, que alcançou a terceira posição do grid de largada. O atual campeão, Sebastian Vettel acabou ficando apenas com o sexto tempo, atrás inclusive de seu companheiro na RBR, o australiano Mark Webber.

A escuderia Ferrari talvez tenha sido a maior decepção neste início de temporada, colocando Fernando Alonso em décimo segundo e Felipe em décimo sexto no grid. Alonso foi obrigado a abandonar o treino no Q2 após rodar e parar na caixa de britas. Já Felipe Massa simplesmente não conseguiu desempenho melhor.

O outro brasileiro no grid, Bruno Senna, disse que lhe faltou agrssividade e foi muito cauteloso, alcançando apenas a décima quarta posição no grid para GP da Austrália de 2012.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO