Land Rover revela a segunda geração do SUV de luxo Range Rover...

Land Rover revela a segunda geração do SUV de luxo Range Rover Evoque

77
0
RSS Feed
Divulgação

Foi revelada pela Land Rover em Londres, na Inglaterra, a segunda geração do Range Rover Evoque, com visual muito semelhante ao Velar, seja nos faróis e lanternas com formatos quase idênticos ou as maçanetas retráteis embutidas nas portas, além das entradas de ar na dianteira. Na traseira o Evoque ficou com lanternas mais longas e finas, novo para-choque e a nomenclatura Range Rover em uma faixa que liga as duas lanternas.

Divulgação

No interior, o novo Range Rover Evoque conta com duas telas multimídia, que ficam no centro do painel, sendo uma delas a controladora de toda a parte multimídia, enquanto que a outra permite ajustar funções operacionais, como o ar-condicionado e configurações de segurança e conforto. O volante possui botões sensíveis ao toque e revestimento em couro.

Divulgação

Os motores 2.0 Ingenium de quatro cilindros estarão sob o capô do Range Rover Evoque, com opções que vão dos 148cv aos 296cv em versões gasolina e diesel. O câmbio é automático de nove marchas da alemã ZF. Há também uma versão híbrida leve de 48 Volts, que usa um gerador e uma bateria instalada sob o assoalho, que promete economia de combustível e diminuição nas emissões. Além disso, a Land Rover anunciou que o novo Evoque terá uma inédita versão híbrida plug-in, que pode ser recarregada em tomadas.

O lançamento do novo Evoque na Europa será no início de 2019, com breve lançamento também em outros mercados, como no Brasil, por exemplo.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO