Home Automobilismo eSports Igor Fraga vence o McLaren Shadow Project e entra para o time...

Igor Fraga vence o McLaren Shadow Project e entra para o time de eSports

109
0
RSS Feed
Igor Fraga: eSports

O brasileiro Igor Fraga é o vencedor do McLaren Shadow Project, a competição que buscava uma nova promessa dos simuladores para incorporar a equipe de eSports de Woking. Igor venceu a primeira edição da competição eSports organizada pela equipe britânica. O vencedor do FIA GT Nations Cup de 2018 dominou do início ao fim a corrida que decidiu o vencedor da competição, disputada em Sebring como palco virtual, com 12 voltas e pilotando o McLaren 720S GT3.

Os rivais de Igor foram o espanhol Miguel Ballester e o português Nuno Pinto. O brasileiro prevaleceu desde o início e Nuno Pinto, o participante português, não conseguiu vencê-lo durante toda a corrida, apesar de o ter perseguido em diferentes momentos. Quanto a Miguel Ballester, o espanhol, perdeu muitas de suas opções nos primeiros metros, ficando bem atrás em comparação com seus rivais, tentando recuperar-se em 12 voltas.

Assim, Igor Fraga, que foi vice-campeão da F4 da América do Norte e Central no ano passado, torna-se o primeiro vencedor do McLaren Shadow Project, selecionado entre meio milhão de pilotos, integrando agora a equipe McLaren eSports.

Você pode conferir o vídeo da final do McLaren Shadow Project.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here