Home Automobilismo Fórmula 1 Honda quer iniciar a temporada 2019 da F1 com o terceiro melhor...

Honda quer iniciar a temporada 2019 da F1 com o terceiro melhor motor do grid

142
0
RSS Feed
Getty Images / Red Bull Content Pool

A Honda planeja começar a temporada 2019 da F1 como o melhor motor depois da Mercedes e da Ferrari, ficando à frente da Renault e reduzir a diferença com os alemães e italianos durante o campeonato. Dos quatro motores que estão na Fórmula 1 nos últimos anos, a Honda tem sido a que está em pior situação, mas seu desempenho no ano passado faz com que tenham grandes ambições para 2019, esperando posicionar-se à frente da Renault como o terceiro melhor fabricante na categoria.

Vamos fazer um grande esforço durante o inverno e até lá, claro. Pelo menos gostaríamos de começar no terceiro lugar entre os fabricantes e tentar alcançar os que estão adiante durante a temporada“, disse Yamamoto em comentários ao site americano Motorsport.com.

A Honda espera continuar melhorando este ano e acabar com os problemas de confiabilidade. Os japoneses trabalharam duro para evitar problemas em seus motores e agora, segundo Yamamoto, o próximo passo é tentar alcançar Mercedes e Ferrari em termos de desempenho.

Não gostamos de apontar um momento específico, mas a Mercedes e a Ferrari têm muito conhecimento sobre as brechas nos regulamentos, então eles ainda estão à nossa frente, mas depois de quatro anos de desenvolvimento e tentativas, agora estamos indo na direção certa em comparação com o ano passado ou dois anos atrás, então eu acho que podemos acelerar o nosso desenvolvimento“, acrescentou Yamamoto.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here