Home Automobilismo Fórmula 1 Honda promete mais potência em breve à Red Bull

Honda promete mais potência em breve à Red Bull

182
0
RSS Feed

Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, continua otimista sobre as chances da equipe conquistar o título da F1 este ano, principalmente pelas últimas promessas da Honda. O fabricante japonês já está trabalhando em uma melhoria de motor que lhes dará cerca 10 ou 20 cavalos de potência que estão os separando da Mercedes. O pódio de Max Verstappen no GP da Austrália incentiva a Honda a melhorar ainda mais e a Red Bull a evoluir com seu chassi para se aproximar cada vez mais da Mercedes. Marko tem sido um dos membros mais otimistas, especialmente após o resultado em Albert Park.

A melhor parte do nosso carro é o motor. O conselho de diretores da Honda, que estava em Melbourne, nos prometeu que mais potência viria em breve. Se o aumento de potência for significativo, não vamos esperar até a oitava corrida“, comentou Marko em declarações para a publicação alemã Auto Motor und Sport.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, já percebeu o avanço dos nipônicos no sábado no treino classificatório e os vê como uma ameaça ao título este ano. “Nós definitivamente temos que levá-los em conta para o campeonato“, disse Wolff em um comunicado à delegação holandesa do site americano Motorsport.com.

Christian Horner, no entanto, não foi tão otimista quanto Marko. “Eu acho que é muito cedo para falar sobre campeonatos“, disse o diretor da Red Bull em palavras publicadas pelo portal Race Fans.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here