Haas F1 Team é a primeira a apresentar o novo carro para...

Haas F1 Team é a primeira a apresentar o novo carro para a temporada 2019 da Fórmula 1

56
0
RSS Feed

A equipe Haas F1 Team apresentou hoje sua nova pintura para a temporada 2019 da Fórmula 1, confirmando inclusive que competirá sob o patrocínio da marca de bebidas energéticas Rich Energy. A Haas optou por preto e dourado como as cores predominantes do VF-19, como foi visto na apresentação do projeto, realizada no Royal Automobile Club de Londres. Na apresentação virtual pode ser vista a cor preta predominante com pequenas guarnições douradas, tomando como referência as cores do seu patrocinador.

Já na parte técnica do carro, o VF-19 tem uma asa dianteira simplificada em cinco planos, sendo 200 milímetros mais larga e 20 milímetros mais alta que antes, enquanto o aerofólio traseira tem 100 milímetros a mais e uma adição de 100 milímetros de altura em comparação com o seu antecessor. Por enquanto, teremos que esperar pelo início dos testes de pré-temporada, que serão realizados a partir de 18 de fevereiro no Circuito de Barcelona, para conhecer a versão final do carro, com a qual a equipe americana pretende alcançar o quarto lugar do Campeonato de Construtores. Nesta temporada, Kevin Magnussen e Romain Grosjean vão competir novamente sob as ordens da equipe de Kannapolis.

Este é o momento da temporada em que você espera ter o projeto certo para ser imediatamente competitivo. O novo carro é identificável, não só por causa de sua combinação de cores, mas também por causa da nova regulamentação em vigor. O design introduzido para 2019 melhora as corridas na pista e, mais importante, nos dá a oportunidade de obter um impacto maior em cada Grande Prêmio“, disse o fundador da Haas Automation.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO