Home Automobilismo Fórmula 1 GP da Holanda no circuito de Zandvoort pode voltar à F1 se...

GP da Holanda no circuito de Zandvoort pode voltar à F1 se depender de prefeito

385
0
RSS Feed

Niek Meijer, prefeito da cidade holandesa de Zandvoort, fez um curioso discurso de Ano Novo no circuito holandês vestindo-se inclusive como piloto, sem esquecer do capacete. O político quer sediar um novo Grande Prêmio para o ano 2020 na Holanda e está otimista sobre as possibilidades. Meijer comentou que a volta da F1 ao seu país pode ser um grande benefício apesar de ter que arrecadar mais de 30 milhões de euros em poucos meses para garantir a presença do circuito de Zandvoort, que está no calendário provisório da temporada de 2020 da Fórmula 1.

A população de Zandvoort está animada com a possível volta da F1 em seu território. Claro, algumas pessoas são contra a proposta devido aos grandes engarrafamentos que seriam gerados na cidade durante a semana do Grande Prêmio.

Se a proposta de Zandvoort não for confirmada, a tentativa de sediar um GP na Holanda ficaria por conta do circuito de Assen, que atualmente faz parte do calendário da MotoGP e do Campeonato Europeu de Carros de Turismo, entre outros.

Um grande prêmio na Holanda, com Max Verstappen correndo em casa, seria realmente incrível e aguardado com muita expectativa pelos fãs.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here