Home Destaque O novo Gemballa GTR 8XX Evo-R tenta levar o Porsche 911 Turbo...

O novo Gemballa GTR 8XX Evo-R tenta levar o Porsche 911 Turbo ao extremo

198
0
RSS Feed

Os profissionais da Gemballa, empresa que fornece peças de reposição para os carros da Porsche e customiza os mesmos, apresentaram seu novo projeto para o Porsche 911 Turbo. O Gemballa GTR 8XX Evo-R além de apresentar uma imagem radical, possui um motor capaz de gerar 818 cv e 1.098 Nm. Os alemães da Gemballa fizeram do Porsche 911 Turbo um modelo mais temível e próximo de algumas categorias de competição. O novo Gemballa GTR 8XX Evo-R é, de acordo com a própria empresa alemã, a representação da individualidade, esportividade e dinamismo.

Ao visualizarmos as imagens divulgadas, percebemos a quantidade de modificações e o trabalho que foi feito no Porsche 911 Turbo e no Porsche 911 Turbo S. Além do aspecto estético, o desempenho aerodinâmico esteve muito presente durante toda a fase do desenvolvimento deste projeto de ajuste para o modelo da Porsche.

Ao analisarmos as mudanças na parte externa, nos deparamos com um completo kit de carroceria que consiste em um novo visual na dianteira, entradas de ar laterais diferenciadas, soleiras, capô, difusor e spoiler traseiro. Tudo fabricado em fibra de carbono, podendo ter um acabamento fosco ou brilhante. Outro destaque está nos para-lamas, que deixam a carroceria 30 mm mais larga no eixo dianteiro e 50 mm na traseira, permitindo a instalação de rodas maiores.

Se deixarmos o exterior de lado e atentarmos para o interior, as novidades mais relevantes incluem o volante, a utilização de fibra de carbono com acabamento brilhante e a gaiola de proteção.


O motor do Gemballa GTR 8XX Evo-R, biturbo a gasolina 3.8 boxer, vai de 540cv e 660Nm de série para 818cv e 1.098Nm. Graças a este aumento de potência, o carro esportivo assinado pela Gemballa pode acelerar de 0 a 100 km/h em 2,38 segundos e atingir uma velocidade máxima de 370 km/h.

A Gemballa já está aceitando pedidos para o novo GTR 8XX Evo-R e garante que as primeiras entregas ocorrerão entre os próximos meses.

 

Fonte: Gemballa

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here