Home Automobilismo Fórmula 1 F1 2019: Mercedes entende que o desafio é a adaptação às novas...

F1 2019: Mercedes entende que o desafio é a adaptação às novas regras e os tipos de pneus

266
0
RSS Feed

O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, chega em Melbourne para o GP da Austrália com os olhos totalmente fixos no campeonato. A equipe de Brackley está confiante em poder levar os dois títulos da temporada de 2019 da Fórmula 1. “Finalmente vamos correr novamente. Todos em Brixworth e Brackley fizeram muito esforço e compromisso com este novo carro, por isso estamos ansiosos para finalmente vê-lo competir na pista de Melbourne. No ano passado tivemos que dar absolutamente tudo para chegar ao topo. Com o que entendemos até agora, este ano será ainda mais difícil, nos levará a pressionar nossos limites, e essa é uma perspectiva empolgante para cada um de nós“, disse Wolf.

A julgar pelo desempenho em Barcelona, parece que teremos uma luta muito apropriada em nossas mãos para Melbourne. Mas uma temporada de Fórmula 1 não é apenas sobre quem termina o mais rápido do pelotão, mas sob novas regulamentações como as que temos este ano, é sobre quem é capaz de se adaptar melhor às novas regras e novos pneus, assim como com todos os desafios que teremos que dominar ao longo do ano“, comentou o diretor da Mercedes.

A equipe mais adaptável e ágil, será a que será campeã nesta temporada. Nós mostramos no passado que somos rápidos e flexíveis, bem como capazes de controlar cada bola curva que nos lançam. Estamos prontos para a luta e vemos claramente a louca montanha-russa que significa uma nova temporada de F1“, completou.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here