Home Automobilismo Fórmula 1 Equipe Williams revela seu FW42 para a temporada 2019

Equipe Williams revela seu FW42 para a temporada 2019

193
0
RSS Feed

Faltando poucos dias para o início dos testes de pré-temporada, a equipe Williams apresentou em sua sede o novo design para a temporada 2019 da Fórmula 1. Além disso, foi anunciada uma coparticipação com a companhia telefônica Rokit, que podemos visualizar na pintura do FW42 que, juntamente com seu patrocinador Martini, deixou de fora as características das listras azul marinho para usar um gradiente de branco para azul claro.

Com uma pontualidade característica, Williams publicou um vídeo no YouTube lançando o design e o novo patrocinador, além de atualizar todas as suas redes sociais para a nova marca, Rokit Williams Racing. A diretora da equipe, Claire Williams, afirmou que “as cores tradicionais são azul-marinho e branco, mas queríamos fugir disso. Queria mostrar ao mundo que somos uma marca nova e revitalizada“.

No modelo renderizado mostrado no vídeo de apresentação, alguns detalhes podem ser vistos, além do novo patrocínio, novo uso das cores, Robert Kubica e a promessa George Russel como pilotos para a temporada 2019. A Williams pretende começar do zero e recuperar pouco a pouco até retornar ao topo da categoria.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here