Equipe Red Bull apresenta seu RB15 com motor Honda para a temporada...

Equipe Red Bull apresenta seu RB15 com motor Honda para a temporada 2019 da Fórmula 1

59
0
RSS Feed

A Red Bull apresentou hoje seu RB15 camuflado sob as cores de uma decoração radical, que dispensa o amarelo ao qual estávamos acostumados nos últimos anos e opta por um vermelho marcante sobre o azul escuro. No entanto, é um aspecto temporário, que não é esperado quando chegarem em Melbourne, apenas para ser usada nos testes de filmagem e pré-temporada. Espera-se que na Austrália a aparência do carro já seja diferente.

Esta pintura diferenciada é o que mais atrai a atenção, apostando em vermelho e azul, esquecendo o amarelo utilizado em anos anteriores. Max Verstappen será encarregado de fazer sua estréia e Pierre Gasly será o segundo no dia da filmagem preparado para hoje em Silverstone.

Lançamos o Aston Martin Red Bull Racing RB15. Com uma decoração única, o RB15 leva a equipe para uma nova era graças à chegada do motor Honda e uma nova dupla de pilotos. Será pilotado primeiro por Max Verstappen e Pierre Gasly observará atentamente. O RB15 é revelado hoje em um dia oficial de filmagem no circuito de Silverstone“, relatou a Red Bull em comunicado.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO