Cacá Bueno é pentacampeão na Stock Car

Cacá Bueno é pentacampeão na Stock Car

600
0
RSS Feed

O carioca Cacá Bueno não venceu a Corrida do Milhão neste domingo, mas conquistou seu quinto título pela Stock Car ao terminar a prova na terceira colocação. Cacá Bueno era o pole position, mas largou muito mal e perdeu algumas posições logo no início, permanecendo na quarta posição durante boa parte da prova, posição que já lhe garantia o título. A preocupação, porém, ficava por conta do consumo de combustível, que poderia não ser suficiente para terminar a corrida.

Os pilotos que estavam à frente de Cacá, Ricardo Maurício, Daniel Serra e Allam Khodair, optaram por parar nos boxes para reabastecimento, deixando o caminho livre para Cacá ser campeão da temporada e também conquistar a Corrida do Milhão.

Galid Osman vinha muito forte na parte final e até conseguiu ultrapassar Cacá, mas acabou não tendo combustível para chegar ao final.

Enquanto a maioria buscava economizar combustível, Thiago Camilo e Ricardo Maurício, que haviam feito a parada nos boxes, vinham ultrapassando todo mundo e na última volta já se aproximando de Cacá. Faltando cerca de 400m, acaba o combustível do carro de Cacá, permitindo Thiago e Ricardo passarem praticamente “voando” e chegarem na frente. Melhor para Thiago Camilo, que conquista sua segunda Corrida do Milhão, pois já havia vencido no ano passado. Ricardo Maurício completou em segundo com Cacá Bueno terminando em terceiro e conquistando o pentacampeonato na Stock Car.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO