Home Automobilismo Fórmula 1 Brown estipula prazo de cinco anos para McLaren voltar a vencer na...

Brown estipula prazo de cinco anos para McLaren voltar a vencer na Fórmula 1

177
0
RSS Feed
Foto: McLaren/LAT Images

Zak Brown, CEO de competição da McLaren, declarou que os planos da equipe Woking são começar a vencer corridas e até mesmo lutar pelo campeonato da F1 daqui a cinco anos, começando a partir de 2019, com o início de uma nova era para os britânicos. Carlos Sainz e Lando Norris vão estrear em 2019 no grid pela equipe McLaren, onde James Key se juntará como diretor técnico e, possivelmente, Andreas Seidl como diretor esportivo.

“Acabei de apresentar um plano de cinco anos e dentro desse plano queremos vencer corridas novamente e, uma vez alcançado, competir pelo mundial”, disse Brown.

“Creio que é fundamental que a Liberty faça mudanças no esporte, porque neste momento é difícil para mais de duas ou três equipes lutar pelo mundial, e as coisas estão fora de controle, mas espero que possamos pressionar para que várias equipes possam lutar para vencer corridas”, comentou Brown.

“Creio que de onde estamos, é claro que devemos progredir. Os acionistas estão extremamente comprometidos. Estamos contratando pessoas e investindo na equipe de corridas, e todos esperam ver progresso e recuperar o dinheiro. Não há um guia de tempo específico que diga que X coisa deve ser alcançada em um tempo Y, mas creio que todos nós queremos ver progredir, sem uma data fixa”, completou.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here