BMW X7: o SUV é o maior e mais luxuoso modelo da...

BMW X7: o SUV é o maior e mais luxuoso modelo da marca

97
0
RSS Feed

A BMW revelou o seu mais novo SUV, considerado o maior e mais luxuoso modelo da marca, com capacidade para sete ocupantes e possuindo 5,15m de comprimento, 2m de largura e 1,80m de altura, além de 3,10m de distância entre eixos. O BMW X7 será fabricado nos EUA, onde terá seu principal mercado, chegando às lojas em março de 2019. O SUV possui rodas de liga leve de 21 polegadas, linhas mais quadradonas e muitos cromados. O BMW X7 surge para brigar com os modelos concorrentes da Mercedes, Cadillac e Lincoln.

Interior

No interior, o acabamento possui mesclas de couro, madeira e alumínio. Destaque para as três fileiras de bancos, podendo acomodar até sete pessoas. Os dois viajantes da terceira fileira têm assentos completos com braços, porta-copos e portas USB. Já a fileira do meio pode ser configurada com dois bancos individuais como equipamento opcional. Além disso, todos os assentos contam com ajustes elétricos.

Painel

O painel de instrumentos convencional do BMW foi substituído por uma tela de 12,3 polegadas, localizada quase ao lado de outra tela de 12,3 polegadas, esta para a central multimídia. Claro, o X7 também ganha o assistente pessoal da BMW, o Intelligent Personal Assistant (IPA), que funciona como a Siri da Apple.

Motor

O BMW X7 será fornecido com três opções de motorização, sendo um a primeira de 8 cilindros em “V”, movido a gasolina e capaz de entregar 462 cv de potência, equipando a versão xDrive50i. Também um motor a gasolina, de 6 cilindros em linha e potência de 340 cv, oferecida no BMW X7 xDrive40i. Além disso, um motor a diesel, de 6 cilindros em linha, com potências de 265 cv, oferecida no BMW X7 xDrive30d e 400 cv (294kw), disponibilizado no BMW X7 M50d. Os motores são acoplados a uma transmissão Steptronic, de oito velocidades.

Equipamentos

A BMW inclui no X7 os amortecedores com controle dinâmico de rigidez, suspensão a ar e até o sistema Active Comfort Drive, que utiliza câmeras para escanear as condições da estrada e fazer ajustes na suspensão de acordo com as condições do piso. Entre os opcionais estão ar-condicionado com cinco zonas, som da grife Bowers & Wilkins, teto panorâmico iluminado e conjunto de telas para entretenimento nas fileiras de trás.

Com os bancos rebatidos, a capacidade de armazenamento do porta-malas pode ser ampliada de 326 l para 2.120 litros.

O X7 já está em pré-venda nos EUA e as primeiras unidades devem ser entregues a partir de março, com preços variando de US$ 73.900 a US$ 92.600.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO