Home Automobilismo Fórmula 1 Binotto declara que Ferrari poderá disputar com Mercedes após novas atualizações

Binotto declara que Ferrari poderá disputar com Mercedes após novas atualizações

620
0
RSS Feed

Mattia Binotto, chefe da equipe Ferrari na F1, insistiu que não haverá novo conceito da Ferrari em 2019, no entanto, garantiu que trará melhorias para as próximas etapas do mundial, acreditando que após duas ou três atualizações poderão desafiar a Mercedes em qualquer pista.

A Ferrari ainda não conseguiu vencer na atual temporada e quando tiveram a oportunidade de subir ao lugar mais alto do pódio, o objetivo foi frustrado. A primeira vez foi no Bahrein, quando Leclerc teve problemas que o fizeram perder a primeira posição contra Hamilton.

No Canadá, estava tudo bem com o carro, mas uma penalidade de cinco segundos impediu Vettel de vencer a corrida, apesar de ter recebido a bandeira quadriculada em primeiro.

A Ferrari agora estuda como mudar sua condição atual e trabalhar em atualizações. Binotto espera desafiar a Mercedes após mais três atualizações no carro.

O que podemos fazer é mudar o conceito do nosso carro. Isso significa mais força aerodinâmica, mas também mais resistência do ar e não podemos corrigir isso em um dia. Levaria várias semanas porque também temos que ter certeza de que todas as nossas mudanças na aerodinâmica funcionam bem“, explicou Binotto. “Mas não espere uma versão B do nosso carro. Serão necessárias duas ou três atualizações para desafiar a Mercedes em todos os circuitos“, completou.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here