Andreas Seidl é contratado como novo chefe da equipe McLaren

Andreas Seidl é contratado como novo chefe da equipe McLaren

41
0
RSS Feed
Divulgação

A McLaren anunciou que Andreas Seidl será o novo gerente geral da equipe de F1. A contratação é mais um passo adiante do plano de reestruturação de cinco anos para a equipe, idealizado por Zak Brown. Andreas Seidl será responsável pelo programa de Fórmula 1 da McLaren. Zak Brown contratou-o como parte de seu plano de reestruturação da equipe para estabelecer as bases do sucesso no futuro. O engenheiro aceitou a proposta ao invés de outra oferta que teve para liderar a divisão de corridas da Porsche.

É um privilégio e um enorme desafio pelo qual estou comprometido, estou pronto. Ter a oportunidade de contribuir para o legado da McLaren é muito especial e me inspira. A McLaren tem a visão, liderança e experiência, mas o mais importante têm as pessoas para voltar a estarem adiante, e nisso estarei completamente focado e essa será a minha missão“, disse Seidl.

A chegada de Seidl à equipe não se concretizou. Sabe-se apenas que ele ocupará sua posição em algum momento durante a temporada de 2019. O engenheiro não é desconhecido para o mundo da F1. Embora sua última façanha tenha sido construir o domínio da Porsche no World Endurance Championship como líder de equipe, ele também trabalhou com a BMW Sauber na F1 como chefe de operações de pista até 2009.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO