Fernando Alonso confia no melhor desempenho da McLaren para a temporada 2019...

Fernando Alonso confia no melhor desempenho da McLaren para a temporada 2019 da F1

94
0
RSS Feed
McLaren/Divulgação

Apesar de não ser piloto da F1 em 2019, Fernando Alonso deve acompanhar o desenvolvimento do carro da McLaren para a próxima temporada, confiando desde já num desempenho muito melhor da equipe. Esta última temporada de Alonso na Fórmula 1 foi de reconstrução, já que a McLaren foi vista com um carro fraco e uma estrutura técnica em mutação. Não apenas isso, pois a equipe detectou um problema básico na aerodinâmica do carro e viu que era impotente e tarde demais para resolvê-lo.

“Creio que a equipe estará em uma posição muito mais forte no próximo ano. Estou feliz por eles”, comentou o piloto. A McLaren tentou reverter o rumo durante a temporada, mas as coisas não aconteceram como esperado.

“Com este projeto, tomamos alguns caminhos que não deram os resultados esperados. Muitas das esperanças que tivemos em seu desempenho não foram atendidas. Apenas o negativo dessas decisões chegou. Creio que no ano que vem será muito melhor e que a lição já foi aprendida”, completou Alonso.

Apesar de tudo, o certo é que a McLaren da temporada de 2019 da F1 vai nascer sem a supervisão nem contribuição de James Key, já que o diretor técnico não estará unido à sua nova formação até que tenha iniciada a próxima temporada. Vamos aguardar.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO