Home Automobilismo Fórmula 1 Alain Prost visualiza equipe Renault mais próxima das grandes ainda nesta temporada

Alain Prost visualiza equipe Renault mais próxima das grandes ainda nesta temporada

335
0
RSS Feed

A equipe Renault deu um passo considerável à frente na última temporada da F1, quando terminou na quarta colocação do campeonato de construtores. No entanto, Alain Prost acredita que até a metade da temporada eles não eram realmente competitivos e perderam algumas oportunidades, mas depois se recuperaram rapidamente e puderam ser os melhores em consideração com o restante do grid. Visualizando a temporada 2019, o conselheiro francês confia em Daniel Ricciardo para que ele possa dar à Renault um extra, lutando contra Mercedes, Ferrari e Red Bull nos treinos classificatórios e nas corridas.

Se você olhar para todos as equipes, eles sempre têm altos e baixos e talvez não estivéssemos onde queríamos estar no verão mas, por várias razões, nos recuperamos. Em relação ao aspecto do motor, melhoramos um pouco e quanto ao chassis podemos ter perdido algumas oportunidades. Queríamos lutar pelo quarto lugar e queríamos estar perto das três equipes principais. É muito difícil gerenciar porque tomamos a decisão de nos preparar para a próxima temporada da melhor maneira“, declarou Prost.

Na verdade, fizemos exatamente o que queríamos, mas o próximo passo em 2019 é estar mais perto dos três grandes equipes. É verdade que às vezes é difícil aceitar que a Ferrari e a Mercedes façam grandes melhorias em seus motores, então temos que nos voltar para o próximo ano. Embora você não possa estar continuamente em uma linha ascendente, há sempre bons passos, talvez tenhamos sido decepcionantes em algumas corridas, mas o bom foi que a equipe conseguiu se recuperar“, completou o francês.

Receba Novidades!

Inscreva-se para receber novidades diretamente por e-mail.

Invalid email address
Prometemos não enviar spam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here