A equipe Racing Point apresentou hoje seu carro para a temporada 2019...

A equipe Racing Point apresentou hoje seu carro para a temporada 2019 da Fórmula 1

42
0
RSS Feed

A nova equipe Racing Point, anteriormente Force Índia, apresentou hoje seu carro para a temporada 2019 da Fórmula 1. O primeiro a ser fabricado sob as ordens do pai de Lance Stroll, Lawrence, um dos donos da equipe. O evento de apresentação foi realizado em Toronto, no Canadá. A equipe, agora denominada SportPesa Racing Point F1 Team, apresentou o primeiro carro fabricado na era Stroll. O empresário canadense Lawrence Stroll comprou a equipe no ano passado e recentemente confirmou Lance Stroll como piloto titular da equipe, juntamente com Sergio Pérez.

As principais atrações da apresentação foram conhecer o novo nome do carro – já que se esperava abandonar as iniciais ‘VJM’, que correspondiam ao antigo chefe do grupo, Vijay Mallya, agora investigado por fraude – e seu visual. No entanto, até o momento a Racing Point ainda não revelou o nome oficial de seu carro.

Após meses de trabalho duro nos bastidores, é incrivelmente empolgante ir ao Canadá e apresentar nossa nova identidade. O objetivo a longo prazo é levar essa equipe ao topo da categoria. Estamos colocando cada parte em seu lugar e é importante darmos um bom passo adiante em 2019 ao iniciar esta nova era. Queremos lutar pelos pódios por mérito e tentar alcançar os quatro primeiros no campeonato“, declarou Otmar Szafnauer, diretor e CEO da equipe.

RSS Feed

DEIXE UM COMENTÁRIO